Central de atendimento 0800 658 7060
(48) 3642 2158
(48) 98843 8502
Bandeira tarifária vigente
Maio/2025
Home Autoatendimento Solicitar religação
Solicitar religação
Confira os documentos necessários e prazos para solicitar a
religação da sua energia.
Confira os documentos necessários e prazos para solicitar a religação da sua energia.
Documentos necessários
• CPF e carteira de identidade;
• Apresentação do comprovante de pagamento dos débitos.
*O custo de instalação para ligação, exigido pela Norma Técnica nº FECO D04 é de responsabilidade do consumidor.

ATENÇÃO:
O consumidor não poderá ter débitos com a cooperativa.
Somente pode ser aberto um pedido de religação nova para pessoas que possuem CPF (físicas) ou CNPJ (jurídicas) válidos.
Prazos para execução
Normal: até 24 horas a contar da hora da religação ou constatação do pagamento;
Urgente: até 4 horas a contar da hora da solicitação de religação ou constatação do pagamento.
Custos
O custo pelo serviço de religação será cobrado automaticamente, no faturamento subsequente, de acordo com o tipo de religação solicitada e o tipo de fornecimento da unidade consumidora (monofásico, bifásico ou trifásico). Durante a solicitação, o consumidor será informado qual o valor a ser cobrado em sua próxima fatura.

Meios de solicitação
Presenciamente na Rua Engenheiro Annes Gualberto, 288 - Centro - Gravatal - Santa Catarina - CEP: 88735-000.