Confira os documentos necessários e prazos para solicitar a religação da sua energia.
Confira os documentos necessários e prazos para solicitar a religação da sua energia.
Documentos necessários
• CPF e carteira de identidade; • Apresentação do comprovante de pagamento dos débitos. *O custo de instalação para ligação, exigido pela Norma Técnica nº FECO D04 é de responsabilidade do consumidor.
ATENÇÃO:
O consumidor não poderá ter débitos com a cooperativa. Somente pode ser aberto um pedido de religação nova para pessoas que possuem CPF (físicas) ou CNPJ (jurídicas) válidos.
Prazos para execução
Normal: até 24 horas a contar da hora da religação ou constatação do pagamento; Urgente: até 4 horas a contar da hora da solicitação de religação ou constatação do pagamento.
Custos
O custo pelo serviço de religação será cobrado automaticamente, no faturamento subsequente, de acordo com o tipo de religação solicitada e o tipo de fornecimento da unidade consumidora (monofásico, bifásico ou trifásico). Durante a solicitação, o consumidor será informado qual o valor a ser cobrado em sua próxima fatura.
Meios de solicitação
Presenciamente na Rua Engenheiro Annes Gualberto, 288 - Centro - Gravatal - Santa Catarina - CEP: 88735-000.
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