Central de atendimento 0800 658 7060
(48) 3642 2158
(48) 98843 8502
Bandeira tarifária vigente
Maio/2025
Home Autoatendimento Nova ligação
Nova ligação
Solicitar

Documentos necessários
• CPF e carteira de identidade;
• Licença de construção, Alvará ou Autorização emitido pela Prefeitura do Município.
• Comprovação de propriedade ou locação mediante;
• Escritura do imóvel ou. Contrato de compra e venda ou. Contrato de aluguel ou. Recibo de compra e venda do imóvel.
*O custo de instalação para ligação, exigido pela Norma Técnica nº FECO D04 é de responsabilidade do consumidor.

ATENÇÃO:
O consumidor não poderá ter débitos com a Cergral.
Somente pode ser aberto um pedido de ligação nova para pessoas que possuem CPF (físicas) ou CNPJ (jurídicas) válidos.
Prazos para execução
Vistoria: 05 (cinco) dias úteis para área urbana área rural, contados da data da solicitação de fornecimento ou do pedido
de nova vistoria, desde que não haja necessidade de aprovação de projeto.

Ligação: 05 (cinco) dias úteis para unidade consumidora do grupo B localizada em área urbana e área rural; 7 (sete) dias
úteis para unidade consumidora do grupo A.