ATENDIMENTO
7:15h às 12h e 13:15h às 17h
O gerente é responsável pelo planejamento e controle da execução dos trabalhos no dia-a-dia de todas as equipes da CERGRAL.
Esta equipe é responsável pelos seguintes trabalhos:
A CERGRAL disponibiliza os trabalhos do setor de Almoxarifado em sua sede. Competem a este setor as seguintes atribuições: entrada e saída de mercadorias, compra de todos os materiais e equipamentos utilizados nos serviços de construção e manutenção de redes, iluminação e todos os serviços relacionados a elétrica.
Os serviços do setor Contábil são disponibilizados na sede da CERGRAL. Atribui-se a este setor as seguintes responsabilidades: elaboração geral de rotinas contábeis, departamento fiscal, auxilio ao setor financeiro, ao setor de Faturamento e ao Recursos Humanos.
Os serviços do setor Financeiro são disponibilizados na sede da CERGRAL. Atribui-se a este setor as seguintes responsabilidades: contas a pagar; controles financeiros e bancários; serviços gerais relacionados ao setor.
Os serviços executados pelo setor de TI são disponibilizados na sede da CERGRAL. Cabe a este setor a seguinte atribuição: compra de equipamentos de informática, apoio técnico aos setores, entre outros da área.
Esta equipe é responsável por todos os serviços de iluminação urbana e rural. como:
A equipe do Plantão está a serviço da comunidade 24 horas por dia para serviços emergenciais. Tem a responsabilidade de fazer ligações de padrões (Monofásicos, Bifásicos, Trifásicos), desligamentos, religamentos, trocas de medidores, disjuntores e reparos em geral na rede.
Esta equipe de serviço tem as seguintes responsabilidades:
Com uma visão fundamentada nos princípios cooperativistas, a CERGRAL vem desenvolvendo suas ações voltadas aos seus colaboradores, tanto na promoção de saúde e qualidade de vida, quanto na sua qualificação, investindo, assim, em recrutamento e seleção de talentos diferenciados, treinamentos, benefícios, reconhecimento profissional, promoção interna e responsabilidade social, resultando em um melhor atendimento aos seus associados e comunidade.
A CERGRAL disponibiliza os serviços do setor de Faturamento em sua sede, competem a este setor as seguintes atribuições:
Os trabalhos do COD são realizados na sede. Este setor tem a responsabilidade de coordenar e distribuir os serviços para as equipes de iluminação, plantão, rede e outros, dando prioridade aos serviços de maior urgência.
A CERGRAL descentraliza Cobrança das faturas de energia elétrica
Com o objetivo de dar mais opções para os consumidores da CERGRAL efetuarem o pagamento das faturas de energia elétrica, foi implantada a descentralização da cobrança. Esta implantação não resulta em aumento na fatura para o consumidor, tem o objetivo de facilitar a vida do consumidor.
Todos estes postos contam com pessoal qualificado para melhor atendê-lo.
NOTA: Para sua segurança e comodidade autorize o débito em conta corrente com os bancos credenciados.
A CERGRAL disponibiliza atendimento em horário comercial em sua sede em Gravatal.
Compete aos profissionais deste setor o atendimento, presencial ou por telefone através do número 048 3642-2158, a todos os associados e consumidores, estando capacitados para esclarecer possíveis dúvidas e receber solicitações de serviços, como:
Horário do Atendimento Comercial:
7h15min. às 12h 00min
13h15min. às 17h00min.
Tem a responsabilidade de ir até a residência do consumidor tirar a leitura do medidor que dará origem a fatura de energia, depois desta estar pronta o leiturista é responsável pela entrega da fatura. Fora estas datas a equipe auxilia nos serviços de manutenção de rede.
Tem a responsabilidade de executar os serviços da cozinha e cuidar da organização dos ambientes de trabalho da CERGRAL.